Troca e devolução

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.

Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Sobre a loja

A Realce Imagem é uma empresa especialista em suprimentos para processo de impressão Gráfica e fotográfica, como também papéis especiais para técnicas manuais. Em parceria com as empresa Fila Canson e Prooftech, a Realce Imagem traz para seus clientes, os melhores papéis para prova contratual, impressão fotográfica e desenhos artísticos.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Realce Imagem - CNPJ: 34.163.054/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021